Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Produção Musical

Este é dos assuntos que mais me disperta interessa e é o hobbie que tenho levado mais a fundo nesta altura. A produção musical, como todos vocês sabem é o acto e o processo de produzir uma música/tema.

No meu caso, eu produzo música electrónica num programa chamado Ableton Live visto que este programa oferece-me várias funcionalidades para conseguir organizar as ideias para contruír um tema. Vou colocar aqui no blog um vídeo de introdução ao Ableton Live



Carregar em baixo para Ler Mais


Muitos Top Producers preferem outro programa chamado Logic Pro (somente disponível para o sistema operativo MacOS). Vídeo do Logic Pro:



Acompanhado com este post bastante breve sobre produção musical, vou deixar-vos com as minhas produções. Nota: As faixas estão alinhadas da mais recente (Mais recente no topo; Mais antigo em baixo)

Taveira - Shot to Underground (Original mix)

Taveira - Shot to Underground (Original Mix) by Taveira

Taveira - Electro Trance Demo

Electro Trance Demo by Taveira

Taveira & Solid Clash - Minimal Track

Minimal Track - Taveira & Solid Clash Project by Taveira

Sem comentários:

Enviar um comentário